Eu só queria atualizá-lo sobre os Códigos de Erro (P0134 e P0171) no meu i10 de 2009.
Acabei levando-a a uma cadeia de oficinas de boa reputação e, nesta fase, o consumo de combustível aumentou dramaticamente e houve uma lufada de fumaça preta a cada partida. Também parando na marcha lenta 98% do tempo. O escapamento cheira a superfície marciana em um dia ruim. Forte cheiro de enxofre. Além disso, estranho, mas talvez útil: Ligue o ar condicionado e as rotações saltam para 1500 de quase parar, mas sempre em marcha lenta. Então, meu ponto. O Chefe Mecânico (Honesto, Amigável) teve o carro por um dia e diagnosticou (US$ 180 aqui) e recebeu os mesmos códigos, exceto que o 171 estava Pendente. Ele sugeriu que eu a levasse a um eletricista automotivo, pois os chicotes elétricos pareciam suspeitos. Muitos fios frágeis e chicotes rachados, do lado do corpo da borboleta. Então... aqui estou eu me perguntando o que exatamente dizer ao sujeito e o pior é que alguns dias são repentinamente piores do que outros. Ontem ela quase não parecia defeituosa, no dia anterior... solavancos, solavancos e também a fuligem no escapamento é tão espessa que permanece no meu dedo por dias 😂 quando eu verifico. Aparentemente, essa é uma mistura super rica e o mecânico disse que o STFT é louco (25,3,0,0,0,20) A impressão parece um batimento cardíaco de 300 BPM. Então ele se estabiliza por cerca de 10 segundos e enlouquece. Alguma ideia? Um eletricista automotivo poderá curá-lo por meio de um problema de fiação? Obrigado e desculpe pelo romance... 😳🙏🏻