Hyundai Forums banner

Hyundai Sonata N-Line Night Edition

23K views 89 replies 21 participants last post by  21NLineSonata  
#1 ·
Sou um grande admirador da N-Line e pode muito bem ser o meu próximo carro no início de 2022, como tal, tenho andado por estes fóruns a ver o que as pessoas que possuem o carro têm a dizer e sinto que o consenso geral é "fantástico" no geral. Nenhum carro é perfeito, o mesmo acontece com o Sonata. Mas é um excelente valor para o que é.

Dito isto, ninguém ainda postou uma foto da "Night Edition" que está chegando, mas eu peguei esta do Instagram, pois estava bem claro.

O que esta versão traz de novo já foi listado em outros tópicos, mas acho que me lembro deles:
  • Acentos vermelhos (olhe para a frente)
  • Emblemas especiais da Hyundai (veja a frente, acho que são cromados escuros)
  • Rodas especiais pretas Night Edition
  • Pinças de freio pintadas de vermelho (não, não freios N performance)
  • Spoiler da tampa da mala em fibra de carbono
  • Acabamento disponível apenas em preto ou branco (muito meh, pois também gosto de outras cores)

#2 ·
As rodas são muito bonitas. Aquelas peças de destaque vermelhas são muito "tuning" para mim. Quando penso em Night Edition, espero que todos os acabamentos sejam mais escuros. Faróis mais escuros e acabamentos cromados escuros ou pretos ao redor das janelas. Eu sei que o visual "murdered" não é para todos, mas se eu tivesse um carro preto, ele seria mais preto do que preto, lol. Espero que não seja um pacote muito caro, considerando que a maioria dessas coisas pode ser feita com um pouco de vinil e tinta.

#8 ·
As rodas são muito bonitas. Aquelas peças de destaque vermelhas são muito "rice" para mim. Quando penso em Night Edition, espero que todos os acabamentos sejam mais escuros. Faróis mais escuros e acabamentos cromados escuros ou pretos ao redor das janelas. Eu sei que o visual "murdered" não é para todos, mas se eu tivesse um carro preto, ele seria mais preto do que preto lol. Espero que não seja um pacote muito caro, considerando que a maioria dessas coisas pode ser feita com algum vinil e tinta.
Sinceramente, não acho que o vermelho seja tão "rice" assim, porque essa é praticamente a extensão dele, apenas aquelas peças de destaque frontais.

Eu acho que o preço será basicamente o mesmo do N-Line padrão, talvez uns US$ 1.000 a mais, se eu tivesse que adivinhar.

#5 ·
A única coisa que eu gosto na edição noturna é o fato de eles terem decidido usar os faróis de LED estilo projetor. Fora isso, a linha N normal é melhor na minha opinião.
Esta é uma N Line coreana. Meu palpite é que quando os Nights começarem a aparecer nos EUA, eles não terão as luzes estilo projetor. Os modelos dos EUA perdem todo tipo de recursos que todos os outros recebem na N Line.

#4 ·
Eu sou um grande admirador do N-Line e pode muito bem ser o meu próximo carro no início de 2022, como tal, tenho andado por estes fóruns a ver o que as pessoas que possuem o carro têm a dizer e sinto que o consenso geral é "fantástico" no geral. Nenhum carro é perfeito, o mesmo acontece com o Sonata. Mas é um excelente valor para o que é.

Dito isto, ninguém postou uma foto da "Night Edition" que está a chegar, mas eu peguei esta do Instagram, pois estava bem claro.

O que esta versão traz de novo já foi listado em outros tópicos, mas acho que me lembro deles:
  • Acentos vermelhos (olhe para a frente)
  • Emblemas especiais da Hyundai (veja a frente, acho que são cromados escuros)
  • Jantes especiais pretas Night Edition
  • Pinças de travão pintadas de vermelho (não, não travões N performance)
  • Spoiler de lábio da mala em fibra de carbono
  • Acabamento disponível apenas em preto ou branco (muito meh, pois também gosto de outras cores)

View attachment 460392
Eu postei o vídeo que tinha isto há uma ou duas semanas (sempre que eles lançaram o Elantra N) e estava a perguntar-me se era isso. Estava apenas confuso com o nome "o preto" nele. Parece fixe. Pena que provavelmente não vamos ter os faróis de projetor

#6 ·
Isto é o que a "Night Edition" dos EUA recebe:

Spoiler traseiro em plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP)
Jantes de liga leve exclusivas de 19 polegadas em preto fosco com calotas centrais em CFRP
Pinças de freio vermelhas
Emblemas dianteiros e traseiros em cromo escuro
Cobertura do espelho e capas da maçaneta da porta superior em preto fosco (cor da carroceria em Quartz White)

Fonte: https://www.hyundainews.com/assets/...s.com/assets/documents/original/47314-2022MYSonataDealerPriceSheet11Jun2021.pdf

A versão chamada "The Black" é para o mercado coreano. Fonte: https://www.hyundainews.com/en-us/releases/3352

#10 ·
Como outros já disseram, não é isso que os EUA vão receber, em termos de especificações. Não teremos as mesmas luzes e duvido que as marcações vermelhas estejam na versão de produção.

Acabei de fazer uma busca em todo o país, ainda não há Night Editions de 2022. Mas vi muitos N Lines de 2022. O preço mais baixo está perto, mas fora do meu estado. No mesmo revendedor onde comprei meu '16 Sonata PHEV Limited. New 2022 Hyundai Sonata N Line For Sale $33,186 | Cars.com Nada mal. O preço anunciado inclui a taxa de documentação e usa os US$ 500 de desconto em dinheiro para usar a taxa de financiamento padrão da Hyundai. Apenas vá com ele e, em seguida, refinancie antes mesmo de pagar sua primeira parcela.

#11 ·
Como outros disseram, não é isso que os EUA vão receber, em termos de especificações. Não teremos as mesmas luzes e duvido que as marcações vermelhas estejam na versão de produção.

Acabei de fazer uma busca em todo o país, ainda não há Night Editions de 2022. Mas vi muitos N Lines de 2022. O mais barato está por perto, mas está fora do meu estado. No mesmo revendedor onde comprei meu '16 Sonata PHEV Limited. Novo Hyundai Sonata N Line 2022 à venda $33.186 | Cars.com Não muito ruim. O preço anunciado inclui a taxa de documentação e usa os US$ 500 de desconto em dinheiro para optar pela taxa de financiamento padrão da Hyundai. Apenas vá com ele e, em seguida, refinancie antes mesmo de pagar sua primeira parcela.
Eu sei que não recebemos as especificações exatas na foto, nunca recebemos. Essa é a versão KDM e sempre recebemos uma versão castrada em comparação com o resto do mundo. No entanto, recebemos algumas das coisas do lado de fora, como mencionei em meu post original. De qualquer forma, eu acho que parece bom!

#12 ·
Obrigado por postar isso. Estou seriamente considerando o Sonata N-line 2022 e gosto do Night Package que você postou, pois já decidi continuar com o preto, pois reduz drasticamente a aparência da grade de peixe-gato. Realmente espero que as luzes de LED cheguem aos EUA de alguma forma.

Caso contrário, posso começar a olhar para o Elantra N.

#14 ·
Obrigado por postar isso. Estou seriamente considerando o Sonata N-line 2022 e gosto do Night Package que você postou, pois já decidi continuar com o preto, pois reduz drasticamente a aparência da grade do peixe-gato. Realmente espero que as luzes de LED cheguem aos EUA.

Caso contrário, posso começar a procurar o Elantra N
Se você não precisar do espaço do Sonata, eu esperaria pelo Elantra N. O novo estilo de carroceria do Elantra se parece muito com uma versão menor do Sonata para mim. Ele deve ser um "N" completo, não N Line, e terá muito mais desempenho (286 cv em um carro menor e mais leve), ele apresenta LDS e suspensão diferente como o Veloster N.

Com um preço estimado de $ 30.000

#17 · (Edited)
Temos um tópico separado sobre isso também.
(4) Night Edition.. here it is | Hyundai Forums (hyundai-forums.com)

Para a maioria de nós, não vemos esta edição como algo tão bom. Eu certamente acho que alguns vão gostar e não vou criticar ninguém por obtê-lo - será tão bom quanto a linha N normal. Muitos de nós simplesmente não achamos que as rodas parecem tão boas e que deveriam ter escurecido todo o cromo.

Parece caro cobrar US$ 1.300 a mais por:
Spoiler de lábio traseiro de plástico reforçado com fibra de carbono (CFRP)
Rodas de liga leve exclusivas pretas foscas de 19 polegadas com tampas centrais CFRP (estas parecem ser apenas as rodas SEL Plus, pintadas - por que o aumento de preço?)
Pinças de freio vermelhas
Emblemas dianteiros e traseiros em cromo escuro
Cobertura do espelho preto fosco e capas da maçaneta da porta superior (cor da carroceria em Quartz White)

Agora, se eles tivessem cobrado isso e usado as rodas N pretas leves e atualizado os freios dianteiros de desempenho N por esse preço, ou até um pouco mais, isso provavelmente teria deixado os proprietários atuais felizes. Por US$ 1.300, a maioria de nós esperava que a Night Edition tivesse algumas melhorias de desempenho ou aprimoramentos visuais adicionais, isso é apenas uma falha.

Para mim, eu gostaria do spoiler do lábio traseiro e das tampas centrais, espero que estejam disponíveis em breve, ainda não os vi em nenhum site de peças Hyundai online. Provavelmente vou me contentar com as tampas centrais, gosto do círculo vermelho, mas acho que o spoiler será mais caro do que estou disposto a gastar em algo verdadeiramente cosmético.

#26 ·
Eu sei que compartilhei isso há algum tempo, mas há um monte de gente nova desde então. Eu gostaria que esta "Night Edition" tivesse sido uma atualização real (obviamente). Se você olhar na parte inferior deste link, pode ver que para a Coreia eles têm atualizações de desempenho reais. Os freios N Performance teriam sido incríveis. As rodas pretas são pelo menos mais bonitas (e mais exclusivas) do que as rodas SEL pretas. É loucura olhar e ver quanta coisa você pode obter nos modelos coreanos. Com inveja!

#31 ·
Igual ao OE. Sem inclinações. Sem saliências. Mesma asa. Material diferente. O lábio N-Line não é nada especial, eles também o usam no Sonata Hybrid. Eu sei por experiência própria, por ter a mala errada no meu carro e ter que lidar com a Hyundai para acertar. Olhe para o seu de cima, de trás e de lado. Ângulos diferentes produzirão resultados diferentes.

#32 · (Edited)
Igual ao OE. Sem inclinações. Sem saliências. Mesma asa. Material diferente. O lábio N-Line não é nada especial, eles também o usam no Sonata Hybrid. Eu sei por experiência por ter a mala errada no meu carro e lidar com a Hyundai para acertar. Olhe para o seu de cima, de trás e de lado. Ângulos diferentes produzirão resultados diferentes.
View attachment 462790
Eu discordo. A forma é absolutamente diferente.

Foto abaixo da minha, você pode ver claramente que a extremidade do meu spoiler OE N Line que se junta à luz traseira está nivelada com a luz traseira e não é curvada na borda externa da esquina como a Night Edition na foto que você postou, meu spoiler de deck OE N Line é quadrado e plano com cantos de 90 graus.

Image

Image

Eu pensei que o spoiler era de fibra de carbono real, mas parece que é hidro-mergulhado, agora isso é uma droga.

#44 ·
Acabei de receber do meu amigo que trabalha nas vendas da I.E. Hyundai em Loma Linda Ca. Acabado de sair da carrinha. Como eu tenho dito. A mesma asa só que em carbono.
Uau, teimoso, hein? NÃO É A MESMA ASA, CARA!!! Você tem um N line padrão? Eu tenho, essa NÃO é a mesma asa que a minha, nossa cara, a certa altura pare de falar, você está errado.🤬