Olá a todos! Alguém sabe quanto concentrado de anticongelante eu preciso se eu limpar o meu sistema ou quantos litros de líquido existem num sistema completo?
Bom conselho, a pré-mistura 50/50 é uma farsa, o mesmo preço do concentrado...Compre 1 galão de líquido de arrefecimento...
Pegue um balde de 5 galões, despeje a garrafa no balde
Adicione 3,5 qt de água ao balde,,, mexa
Agora seu líquido de arrefecimento está pronto para uso, reabasteça o líquido de arrefecimento da mistura no balde
Coloque o que sobrou na antiga garrafa de líquido de arrefecimento, marque-a como "misturado" para uso posterior em algum lugar
Suponho que se referiu à especificação da capacidade, mas a especificação do líquido de refrigeração também não está lá.Como não consegui encontrar nenhuma especificação no manual do utilizador, pensei porque não verificar o fórum.
Errrm - não, na verdade não.Não me cite, mas tenho quase a certeza de que o líquido de refrigeração Hyundai para o nosso carro requer uma mistura de 60/40 líquido de refrigeração/água. Fiz um D n F de líquido de refrigeração no ano passado e foi o que a garrafa de líquido de refrigeração OEM disse.