Hyundai Forums banner
21 - 23 of 23 Posts
Toda a linha de veículos Hyundai, Genesis e Kia tem o mesmo tema de rádio, não apenas o seu veículo. Tente superar isso. Os temas são atualizados. Reclame para a Hyundai. Eles precisam da sua contribuição.
Alguma sugestão sobre como dar feedback à Hyundai de forma mais eficaz?

• Existe um guia sobre como salvar uma predefinição em um determinado local na lista de predefinições (ou excluir predefinições) - normalmente, a maioria dos sistemas permitiria que você pressionasse o botão (na tela) e ele salvaria.
  • Como você obtém o CarPlay em tela cheia? Toda vez que eu conecto, ele sempre tem a barra lateral de navegação/tempo, etc.
  • Você sempre receberá uma mensagem de conexão toda vez que conectar um iPhone?
  • Existe um lugar específico para o carregador Qi funcionar? A opção está ativada - eu tenho um iPhone 12 Pro Max com Qi/Magsafe (ou o Magsafe vai bloqueá-lo)?

Olá a todos,

Novo no Tucson Hybrid Limited.

1) Você pode ligar esses carros como faz com um carro normal se a bateria acabar? Não tem terminais de bateria normais. Estou supondo que não.

2) A tela XM é realmente feia... ela mostra o número da estação (Ex: 46) em tubos antigos de aparência estranha... Mas, mais importante, a exibição do Artista / Número do canal, etc. é muito pequena - meio que surpreso porque parecia tão bom nas gerações anteriores da Hyundai... Logotipos para a estação - Boa exibição do artista e exibição do título da música. Existe outra opção de exibição que eu não estou vendo? View attachment 460720
O rádio é horrível. Eles estragaram uma coisa ótima. Por que eu gostaria de ver o número de uma estação de rádio via satélite quando o nome é o mais importante? Decisão horrível da parte deles.

Eu encontrei uma solução, mais ou menos. Eu tenho o Apple Play na tela dividida mostrando o Mapa ou qualquer outra coisa. Então eu tenho o rádio na tela dividida. Mostra o que estamos acostumados, mas não consegue ver as predefinições de canais.

21 - 23 of 23 Posts