Tem um interior cinza e assentos de couro cinza claro. Espero que goste.
Quando eu era criança, lembro-me de que os Hyundai e os Kia eram os piores dos piores. NinguĂ©m queria sequer alugá-los, apesar de serem incrivelmente baratos. Eles definitivamente nĂŁo sĂŁo o que costumavam ser, com certeza. Eu costumava sempre falar mal da Hyundai atĂ© dar uma chance ao meu Sonata '16.Um brinquedo legal que vocĂŞ tem aĂ, eu gosto. DifĂcil de acreditar o quanto a Hyundai progrediu em tĂŁo pouco tempo. Ainda me lembro de quando eles fizeram milhões daqueles Excells com aparĂŞncia de barata. Eles eram tĂŁo baratos que todo mundo tinha um escondido em algum lugar. Agora nĂŁo há mais nenhum deles por perto porque acho que todos se desintegraram depois de cinco anos.
Tem sido muito bom na minha opinião. Eu costumava dirigir o Honda Accord 2018 antes. Eu sinto que o Honda dirige melhor no geral. Mas sinto que o sonata é mais silencioso e tem uma cabine mais suave para estar em altas velocidades. Também sinto que é mais fácil no sonata andar em rodovias em altas velocidades do que no accord. Ainda gostaria que a sensação da direção no sonata fosse muito mais responsiva e firme. ?Carro bonito, conte-nos sobre a experiência de condução com o motor turbo 1.6L.
O meu é Portofino Gray, é um cinza mais escuro.Eu realmente gosto de como o Hampton Gray fica à luz do dia. Estou indeciso entre cinza e vermelho. Você saberia a diferença entre Hampton gray e Portofino Gray?
No geral, parece ótimo! Parabéns!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Belo carro e cor, muito ruim que vocĂŞ seja obrigado a ter uma placa na frente do seu Sonata. Tenho sorte de morar em um estado que nĂŁo exige isso!View attachment 443398 View attachment 443400 View attachment 443401 View attachment 443402
Feliz Natal!! 1,8 K no odĂ´metro. Adorando o carro e os recursos do acabamento limitado. Sem problemas com o carro por enquanto!
Haha sim. Mas Ă s vezes sinto que Ă© bom que eu tenha a placa, pois sem a placa pode parecer mais catfishA minha Ă© Portofino Gray, Ă© um cinza mais escuro.
Belo carro e cor, pena que vocĂŞ Ă© obrigado a ter uma placa na frente do seu Sonata. Tenho sorte de morar em um estado que nĂŁo exige isso!
Eu comprei o meu em NJ em 07/12/2019 e foi válido até 05/01/20Que data você comprou o carro?
Eu comprei o meu em 12/6/19 e minhas placas temporárias são válidas até 20/1/20.
Estranho. Minha etiqueta temporária Ă© válida por 60 dias. No entanto, comprei o veĂculo na Pensilvânia, mas moro em NJ. O temporário Ă© uma etiqueta da Pensilvânia.Eu consegui o meu em NJ em 07/12/2019 e foi bom atĂ© 05/01/20![]()
Parece Ăłtimo, cara, parabĂ©ns!!.Adoro este carro, peguei o meu há uma semana, Sel Plus e instalei alguns Pinnacle 245X8.5x20 de 20" com um deslocamento de mais 35, cabe como uma luva. Sem raspar ao bater. SĂł recebi elogios e olhares neste belo veĂculo View attachment 443816
Obrigado, agradeço.Fica ótimo cara, parabéns!!.
Serei honesto. Depois de 4 mil no odômetro, sinto que estou perdendo algo ao dirigi-lo. Eu costumava dirigir um Honda Accord 2018 e adorava como ele dirigia. Não sou um entusiasta, então não consigo explicar tecnicamente. Adoro ter muito torque e direção firme e sinto que o novo Sonata não é tão satisfatório nisso. Também não ajudou que eu tenha dirigido o novo Volvo S60 2019 com motor T6 como meu motorista diário por 2 semanas.Parece ótimo....Algum problema com isso?
Estou procurando comprar um quando meu contrato de arrendamento expirar em NJ