Hyundai Forums banner

Códigos P0700 & P0711... preciso de alguns conselhos!

18K views 3 replies 2 participants last post by  sbr711  
#1 ·
Por favor, ignore o último tópico que postei sobre um P0700.. Eu só queria fazer uma atualização, então pensei em fazer um novo tópico de qualquer maneira.. aqui está ele! Eu tenho um P0700 - Sistema de Controle de Transmissão (PEDIDO MIL) e um P0711 - Sensor de Temperatura do Fluido da Transmissão A Circuito Faixa/Desempenho. e também um terceiro código novamente como P0711 e está pendente. Então, o que devo procurar e preciso de algumas informações sobre esses códigos. E alguém mais já enfrentou esse problema e o que você fez para corrigi-lo e quanto $$ custou? É para um Hyundai Santa Fe 2006 - 2.7 Litros com 192.000 km oh e a propósito quando eu estava dirigindo hoje ele estava fazendo algumas mudanças bruscas ou difíceis em momentos aleatórios entre as diferentes marchas, mas reduzir por todas as marchas estava bom.

#2 ·
Substitua o sensor de temperatura ATF.. você precisará de um sensor de substituição, provavelmente 5 qt (pegue 6) ATF.. Parece-me que a bandeja lateral é selada com RTV, então pegue um tubo de RTV Hyundai enquanto estiver no revendedor, ou PERMATEX ULTRA na cor de sua escolha.. Pode ser necessário despejar o líquido de arrefecimento para tirar a mangueira do caminho também.

Quando você colocar a bandeja lateral de volta, se for RTV, deixe algumas horas para firmar antes de reabastecer com óleo..

2006, você vai querer que a Hyundai redefina o aprendizado adaptativo para se livrar de maus hábitos aprendidos com um sensor de temperatura defeituoso.

#4 · (Edited)
obrigado sbr711, quanto custará a peça?
Ligue para o departamento de peças da concessionária Hyundai, o cara procura para você. Número da peça bom na concessionária KIA se o cara da Hyundai não tiver em estoque, temos alguns deles e também acabaram. Mais carros na oficina do que temos sensores em estoque.

e quanto tempo levará para fazer isso?
Talvez 2 horas se levar tempo em um rack, a pior parte do trabalho é a limpeza/preparação para o novo RTV para a panela lateral para a caixa A/T. Mais tempo sem rack e sem saber para onde você vai imediatamente com tudo o que precisa ser removido para chegar lá

e onde está localizado o sensor?
No corpo da válvula, dentro da "panela lateral"
Consulte a postagem anterior com alguns detalhes já postados