como substituir o cárter de óleo em um Hyundai Accent 2002
Isto é uma pergunta ou você está começando uma redação e teve um bloqueio de escritor?how to replace oil pan on 2002 hyundai accent
Acredito que o escapamento será a única coisa no caminho, então você pode precisar cortar alguns parafusos para separar o escapamento - esses parafusos serão fáceis de substituir, não há nada de especial neles. Todos os pontos de ormo são boas coisas para ter em mente, RTV realmente gruda quando as superfícies estão limpas. Eu não sei se há espaço suficiente ao redor do perímetro daquela panela, mas eu acho que um bom cortador de caixa afiado funciona bem - se você pode cortar através de partes do RTV, isso torna a remoção da panela muito mais fácil. Quando você substituir a panela, eu recomendaria usar a variedade VERMELHA (ela vem em Cobre, Vermelho e Preto).Eu não sei o quão diferente 02 é do meu 03, mas tive que remover o tubo de escape dianteiro para ter acesso aos parafusos (felizmente eu estava substituindo o tubo flexível ao mesmo tempo), exceto parafusos é praticamente isso, pegue algumas barras de alavanca. cunhas de plástico ou cunhas de madeira para alavancar a panela. O selante que segura a panela é incrivelmente forte, apenas tome cuidado para não arranhar a superfície de contato. boa sorte