Hyundai Forums banner
1 - 14 of 14 Posts

krautfed

· Registered
1 Posts
Discussion starter · #1 ·
O primeiro filho nasce em 3 meses e eu não faço ideia do que estou a fazer, à procura de uma cadeirinha para bebé/criança. :w00t:

Temos um sedan Elantra Limited de 2013. A preocupação é que eu tenho 1,85 m e a minha mulher tem 1,83 m.

Alguém recomenda uma cadeirinha para bebé/criança para o Elantra?

O primeiro filho nasce em 3 meses e eu não faço ideia do que estou a fazer a procurar uma cadeira auto para bebé/criança. :w00t:

Temos um sedan Elantra Limited de 2013. A preocupação é que eu tenho 1,85 m e a minha mulher tem 1,83 m.

Alguém recomenda uma cadeira auto para bebé/criança para o Elantra?

Parabéns!!!
Se alguma vez viu o filme Harry Potter com a cena do Midnight Bus onde ele encolhe até à largura de um pedaço de papel e a cabeça encolhida a balançar do espelho retrovisor diz: "It's gonna be a Bumpy Ride..." com um sotaque jamaicano - bem, isso resume um pouco. >:D

Tendo 3 filhos e 3 netos (um tem 11 meses, vai fazer 1 ano amanhã), coloque o bebé no banco de trás - NO CENTRO - VIRADO PARA TRÁS, e use a fivela de prata que vem com a cadeira auto e aperte essa p... como se a sua vida dependesse disso.

A nossa filha é alta (como a sua mulher) e uma maluca por pesquisa com TOC, tal como eu, e ela tem a Cadeira Auto Graco 4Ever All-In-1. Aqui está um link para o site principal do produto: Cadeira Auto 4Ever All-in-1, Kylie - Graco

As cadeiras auto mais recentes também precisam de estar a um determinado nível e muitas vezes incluem-no (incorporado) na cadeira auto para que não possa estragá-lo durante a configuração, para que o bebé não fique sentado inclinado demasiado para a frente ou demasiado para trás.

Bem-vindo e parabéns!

Tendo 3 filhos, sempre escolhemos a configuração de bebê conforto/cadeira de carro. Colocar a criança no assento em casa e depois levá-la para o carro é muito conveniente. Além disso, quando são muito pequenos, dormem muito. NÃO ACORDE UM BEBÊ DORMINDO! Desencaixe o bebê conforto da base e vá.

Bem-vindo e parabéns!

Com 3 filhos nossos, sempre escolhemos a configuração de bebê conforto/cadeirinha. Colocar a criança no assento em casa e depois levá-la para o carro é muito conveniente. Além disso, quando são muito pequenos, eles dormem muito. NÃO ACORDE UM BEBÊ DORMINDO! Desencaixe o bebê conforto da base e vá.
A minha filha também teve um desses - a vovó e o vovô compraram - mas era muito pesado (e volumoso) para a minha filha carregar 3 lances de escada todos os dias - ela tinha que fazer isso em etapas - então eles optaram por aquele que eu postei antes e compraram um carrinho de bebê separado mais leve. Depende do que funciona melhor para sua situação específica.

Dependendo de quão para trás seus assentos estão, pode ser difícil colocar uma cadeirinha de bebê voltada para trás em qualquer posição que não seja o centro.

• Like
Reactions: OkieRich
Escadas, isso faria a diferença. Mas como você faz compras sem um carrinho encaixado no carrinho de compras?
Nossos filhos já são adultos agora, então como o mais velho faz isso - não faço ideia? Não tínhamos essas coisas quando eles eram pequenos, então apenas os carregávamos por aí como todo mundo. Hoje, eles construíram tanta assistência na parentalidade por meio da ciência e da tecnologia e de materiais mais leves.

Normalmente, coloco meu filho virado para trás diretamente atrás do banco do motorista. É verdade que tenho apenas 1,60 m. No entanto, nunca tentei colocar o assento no centro, apenas por ser mais fácil colocá-lo diretamente na cadeirinha em vez de ter que entrar no banco de trás e depois colocá-lo no assento. Minha esposa faz a mesma coisa em nosso Sorento também.

Nossos filhos já são adultos agora, então não faço ideia de como o mais velho faz isso? Quando eram pequenos, nós apenas os carregávamos por aí como todo mundo. Hoje, eles construíram tanta assistência na parentalidade por meio da ciência e da tecnologia e materiais mais leves.
Nós também não tínhamos essas coisas novas na época (década de 1970), quando tínhamos filhos. Não tenho certeza do que eles tinham no início dos anos 50 ou 60. De alguma forma, por qualquer graça, parecemos sobreviver. Um milagre? Considerando algumas das palhaçadas que nós, caras, costumávamos fazer quando crianças? Sim, foi um milagre.

A sujeira era o grande antibiótico e substância curativa da época. Se machucasse brincando lá fora e alguém diria: "Esfregue um pouco de sujeira. Vai ficar bom." Nós fizemos. E foi!!!

Ambas as netas têm o 4 em 1 mencionado acima. Esposa tem uma coisa ou outra no Tucson. Sem cadeirinhas no meu. Ainda.
:eek: :grin2:

Nossos filhos já são adultos agora, então não faço ideia de como o mais velho faz isso? Não tínhamos essas coisas quando eles eram pequenos, então apenas os carregávamos por aí como todo mundo. Hoje, eles construíram tanta assistência na parentalidade por meio da ciência e da tecnologia e de materiais mais leves.
Também não tínhamos essas coisas novas na época (anos 70). Não tenho certeza do que eles tinham no início dos anos 50 ou 60. De alguma forma, por qualquer graça, parecemos sobreviver. Um milagre? Considerando algumas das palhaçadas que nós, caras, costumávamos fazer quando crianças? Sim, foi um milagre.

A sujeira era o grande antibiótico e a substância de cura da época. Se machucasse e alguém diria: "Esfregue um pouco de sujeira. Vai ficar bom". Nós fizemos. E foi!!!

Nós também não tínhamos essas coisas novas na época (década de 1970). Não tenho certeza do que eles tinham no início dos anos 50 ou 60. De alguma forma, por qualquer graça, parecemos sobreviver. Um milagre? Considerando algumas das palhaçadas que nós, caras, costumávamos fazer quando crianças? Sim, foi um milagre.

A sujeira era o grande antibiótico e substância de cura da época. Se você se machucasse, alguém diria: "Esfregue um pouco de sujeira nisso. Vai ficar bom." Nós fizemos. E ficou!!!
Ainda faço isso!! Com minha filha, quando ela foi picada por uma abelha....SUJEIRA. Misturei com um pouco de água - FEITO. A dor passou e o ferrão saiu em pouco tempo. Fui picado no ano passado - SUJEIRA. Picadas de insetos aleatórias - SUJEIRA. Erupção cutânea de caminhadas na floresta e sem ideia do que é - SUJEIRA. LOL! Funciona como um encanto.

O primeiro filho nasce em 3 meses e eu não faço ideia do que estou a fazer à procura de uma cadeirinha para bebé/criança. :w00t:

Temos um sedan Elantra Limited 2013. A preocupação é que eu tenho 1,85 m e a minha mulher tem 1,83 m.

Alguém recomenda uma cadeirinha para bebé/criança para o Elantra?
Muito espaço para cadeirinha na parte de trás de um Elantra em comparação com outros carros semelhantes. Começámos com uma cadeirinha Graco que encaixava numa base na posição central dos bancos traseiros. O meu filho era enorme, por isso mudámos para uma cadeirinha Britax por volta dos 7 meses no banco traseiro do passageiro e ele estava virado para a frente logo depois. O centro é o local mais seguro, o segundo local mais seguro é o lado do passageiro traseiro por motivos de carga/descarga. Virado para trás até 2 anos, dependendo do tamanho/força do seu filho.

A sua polícia/bombeiros/serviços de emergência locais costumam ter dias de ajuda na instalação de cadeirinhas ou fazem inspeções de segurança gratuitas.

1 - 14 of 14 Posts