Olá, proprietários de Tucson. Tenho pesquisado tendas de tejadilho e barras transversais de tejadilho há algum tempo, mas não vi nenhuma construção de exemplo usando as barras transversais de tejadilho OEM da Hyundai. Com base em outras postagens, parece que as barras OEM são construídas pela Thule. Isso significa que elas devem ser capazes de suportar um peso estático semelhante ao das barras Thule do mercado de reposição? Vejo em vários sites que as barras Thule do mercado de reposição são recomendadas para construções de tendas de tejadilho. Não vejo nenhum exemplo de barras transversais OEM sendo usadas.
Não pretendo montar algo pesado, nem fazer off-road louco, mais algo abaixo de 120 lb e o suficiente para suportar um peso estático de 450 lb (incluindo a tenda). A opção OEM vai me poupar bons $400-500, mas eu não arriscaria se isso significasse que o carro seria danificado.
Não pretendo montar algo pesado, nem fazer off-road louco, mais algo abaixo de 120 lb e o suficiente para suportar um peso estático de 450 lb (incluindo a tenda). A opção OEM vai me poupar bons $400-500, mas eu não arriscaria se isso significasse que o carro seria danificado.