Hyundai Forums banner

2017 Hyundai Azera

3.2K views 6 replies 3 participants last post by  rmissourimule  
#1 ·
Com vendas muito baixas do Azera, há alguma especulação de que a próxima geração Grandeur/Azera não será trazida para venda nos EUA. Por que cargas d'água a Toyota vende tantos daqueles Avalons feios (acabei de ver um esta manhã e fiquei enjoado), não consigo entender.

Agora, com a nova linha Genesis, o Azera seria o sedã principal da Hyundai. Se não, então seria o Sonata. Ou o próximo Azera poderia ser um Genesis G70?

O que vocês todos acham?

Eu realmente gostaria do próximo modelo com o novo automático de 8 marchas.

Enquanto isso, meu contrato de arrendamento vence em junho, então acho que vou comprá-lo e esperar para ver o que acontece.

VP

#4 · (Edited)
Com vendas muito baixas do Azera, há alguma especulação de que a próxima geração Grandeur/Azera não será trazida para os EUA para venda. Por que, não consigo entender por que a Toyota vende tantos daqueles Avalons feios (vi um esta manhã e fiquei enjoado).

Agora, com a nova linha Genesis, o Azera seria o sedã principal da Hyundai. Se não, então seria o Sonata. Ou o próximo Azera poderia ser um Genesis G70?

O que vocês todos acham?

Eu realmente gostaria do próximo modelo com o novo automático de 8 marchas.

Enquanto isso, meu contrato de arrendamento vence em junho próximo, então acho que vou comprá-lo e esperar para ver o que acontece.

VP
O Genesis é um modelo de tração traseira com uma transmissão automática de oito marchas.

Você está afirmando que o Azera 2017 também terá uma transmissão de oito marchas, sendo um veículo com tração dianteira. Nunca ouvi falar disso antes.

Isso é interessante. Parece que a Kia está realmente impulsionando a linha Cadenza, vendendo mais de quatro vezes o volume, embora sejam muito parecidos sob a carroceria..

http://www.goodcarbadcar.net/2015/11/usa-large-car-sales-figures-october-2015-ytd.html#more

#6 ·
http://autoguide.com.vsassets.com/b...ssets.com/blog/wp-content/uploads/2015/10/hyundai-introduces-new-powertrain.jpg
Hyundai apresentou um novo motor GDI dedicado a híbridos, bem como uma transmissão automática de oito velocidades para seus veículos com tração dianteira.

O novo motor GDI de 1,6 litro foi projetado desde o início para aumentar a potência, o desempenho e a economia de combustível. O trem de força chegará aos mercados no início do próximo ano e é o primeiro motor da Hyundai que combina o ciclo Atkinson, a redução de gases de escape resfriados (EGR) e uma especificação de curso longo para maximizar a eficiência térmica. De acordo com a montadora coreana, a integração dessas tecnologias permite que o novo motor tenha de 30 a 40 por cento de melhor eficiência térmica em comparação com qualquer motor típico de sua classe. Destinado a ser usado em futuros modelos híbridos, o motor a gasolina por si só produz 104 cavalos de potência e 108 lb-pés de torque.
Quanto à nova transmissão automática de oito velocidades, a Hyundai revelou que ela melhorou a economia de combustível em impressionantes 7,3% em comparação com a unidade de seis velocidades atual. A transmissão também oferece melhor dirigibilidade e suavidade e estará disponível como opção em inúmeros modelos equipados com os motores Lambda, Theta turbo GDI e R da empresa, com foco nos segmentos de carros grandes e de luxo. Com base em um layout exclusivo, a transmissão tem mais uma embreagem do que a transmissão automática de seis velocidades atual e pesa quase oito libras a menos.

#7 · (Edited)
Eu não vejo o Azera mencionado nesta introdução. Suspeito que esta seja provavelmente uma das transmissões automáticas de dupla embreagem que, na realidade, é uma transmissão manual que é automaticamente trocada.

Quanto ao motor Atkinson, ele é comumente usado nos híbridos junto com a horrível transmissão CVT "banda de borracha". Ainda não vi isso acoplado a uma transmissão "automática real". Talvez sim, mas acharia surpreendente.

Pessoalmente, acho que preferiria esperar até que a tecnologia seja comprovada. Quando a Ford lançou essa unidade de dupla embreagem, ela recebeu todos os tipos de críticas. Eu esperaria um ou dois anos e deixaria os bugs serem resolvidos.