Hyundai Forums banner

Remoção das letras traseiras "elantra "

15K views 34 replies 17 participants last post by  Xion  
#1 ·
Como muitas pessoas aqui disseram, eu pré-pulverizei com Goof Off, deslizei uma linha de pesca sob as letras e em um total de 5 minutos,
sem letras, sem cola, tampa traseira limpa e limpa. Feito!
Parece ótimo, traseira muito limpa... "não gostamos todos que nossas traseiras estejam limpas?" lol.
Estou deixando o "h" no entanto, a Hyundai fez um ótimo carro, estou orgulhoso de dirigi-lo.

Attachments

#2 ·
QUOTE (savindatgas @ Apr 24 2011, 03:19 PM) index.php?act=findpost&pid=435024
como muitas pessoas aqui disseram, eu pré-pulverizei com goof off, deslizei uma linha de pesca sob as letras e em um total de 5 minutos,
sem letras, sem cola, tampa traseira limpa e limpa. Feito!
Fica ótimo, traseira muito limpa..."não gostamos todos que nossas traseiras estejam limpas" lol.
eu estou deixando o "h" no entanto, a Hyundai fez um ótimo carro, orgulhoso de dirigi-lo.
isso é muito bom... pessoalmente, eu gosto quando as pessoas passam de carro ou a pé pelo meu carro e dizem "WoW, isso é um Elantra?"

#9 ·
QUOTE (Gamefreak @ 25 de abril de 2011, 19:34) index.php?act=findpost&pid=435840
Sério? Eu colocaria um distintivo 'GLS' nele se houvesse um disponível.
Só me pergunto se eles já fizeram um distintivo ou logotipo GLS específico para este carro.

#10 ·
Eu estive perto de remover o emblema "Elantra" e substituí-lo por um "Avante", mas achei melhor não fazê-lo. LOL No entanto, fiz o seguinte: enquanto o concessionário estava colocando minha placa de papel, eu estava removendo o emblema "adesivo" do concessionário. Eu disse a ele: "Não é mais seu carro e eu não permito propaganda no MEU carro de graça." :grin:

#11 ·
QUOTE (chrisvm31 @ Apr 25 2011, 09:36 PM) index.php?act=findpost&pid=435750
Fiz o meu há algumas semanas. Adoro a aparência de uma traseira limpa :p.
Deixa alguma marca ou resíduo perceptível? Você usou fio dental ou linha? Goo Gone?

#12 ·
QUOTE (mailboxmw @ Apr 26 2011, 11:48 AM) index.php?act=findpost&pid=435986
Deixa alguma marca ou resíduo visível? Você usou fio dental ou linha? Goo Gone?
Nenhuma marca visível e nenhum resíduo. Usei fio dental (menos abrasivo que linha de pesca) e a fita adesiva saiu junto com as letras. Goo Gone não foi necessário no meu caso, mas se necessário, você poderia usá-lo.

Depois de remover as letras, usei um pouco de composto de polimento e depois encerei todo o veículo (você pode apenas encerar onde as letras estavam). Parece ótimo, sem arranhões e parece muito mais limpo!

#15 ·
Quando eu trabalhava no ramo automotivo anos atrás, os mecânicos secretamente retiravam e depois recolocavam a identificação de um carro que havia sido comprado por um deles. Era o único NISSAN TENSRA na cidade.

#16 ·
QUOTE (silvergls @ 26 de abril de 2011, 12:41 AM) index.php?act=findpost&pid=435852
Só me pergunto, eles alguma vez fizeram um emblema ou logotipo GLS específico para este carro.
http://www.hyundai/forum/lofiversi....php?t7921.html
Parece que foi descontinuado em 2004 como medida de redução de custos. Embora seja um acabamento de nível superior no Canadá, o fato de GLS se referir a todos os modelos não-Limited nos EUA provavelmente significa que a Hyundai não ia se incomodar.

#17 ·
QUOTE (chrisvm31 @ 26 de abril de 2011, 12:23 PM) index.php?act=findpost&pid=436028
Sem marcas perceptíveis e sem resíduos. Usei fio dental (menos abrasivo que linha de pesca) e a fita saiu com as letras. Goo Gone não foi necessário no meu caso, mas se necessário, você poderia usá-lo.

Depois de remover as letras, usei um pouco de composto de polimento e depois encerei todo o veículo (você poderia apenas encerar onde as letras estavam). Parece ótimo, sem arranhões e parece muito mais limpo!
Debadged na noite passada durante uma calmaria dos tornados aqui no Arkansas! Muito, muito simples. Não aqueci nada. Na verdade, o carro estava molhado e frio. Usei fio dental para remover as letras. Qualquer adesivo simplesmente saiu. Então usei Goo Gone para limpar o resíduo, dei algumas passadas rápidas e PERFEIÇÃO. Removi os emblemas Elantra e Limited.

O carro está ótimo. Você imprimiria as palavras FOTO DE CASAMENTO em suas fotos de casamento? Por que imprimir Elantra em seu carro? Para os puristas da Elantra, Elantra ainda está impresso no topo da prateleira do para-choque, perto do porta-malas. Claro, também deixei o logotipo H.

#18 ·
index.php?act=findpost&pid=436474
Debadged na noite passada durante uma calmaria dos tornados aqui em Arkansas! Muito, muito simples. Não aqueceu nada. Na verdade, o carro estava molhado e frio. Usei fio dental para remover as letras. Qualquer adesivo simplesmente saiu. Então usei Goo Gone para limpar o resíduo, dei algumas passadas rápidas e PERFEIÇÃO. Removi os emblemas Elantra e Limited.

O carro está ótimo. Você imprimiria as palavras FOTO DE CASAMENTO em suas fotos de casamento? Por que imprimir Elantra em seu carro? Para os puristas de Elantra, Elantra ainda está impresso na parte superior da prateleira do para-choque, perto do porta-malas. Claro, também deixei o logotipo H.
Também está impresso sutilmente no lado direito do defletor do capô que adicionei. :thumbsup:

G
#19 ·
QUOTE (Gamefreak @ 26 de abr de 2011, 00:34) index.php?act=findpost&pid=435840
Sério? Eu colocaria um distintivo 'GLS' nele se houvesse um disponível.

QUOTE (silvergls @ 26 de abr de 2011, 01:41) index.php?act=findpost&pid=435852
Só me pergunto, eles já fizeram um distintivo ou logotipo GLS específico para este carro.

QUOTE (Okie Rich @ 26 de abr de 2011, 10:24) index.php?act=findpost&pid=435972
Eu quase removi o distintivo "Elantra" e o substituí por um "Avante", mas pensei melhor. LOL No entanto, eu fiz isso: enquanto o revendedor estava colocando minha etiqueta de papel, eu estava tirando o distintivo do revendedor "colado". Eu disse a ele: "Não é mais seu carro e eu não permito propaganda no meu carro MEU de graça." :grin:
Eu coloquei um emblema GLS no meu logo depois que o peguei. Encomendei no e-bay por quase nada e foi enviado da Coreia. Acho que era do modelo anterior. Desde então, retirei os emblemas Elantra e GLS da traseira do carro e estou esperando meus novos emblemas Avante e M16GDI chegarem da Coreia. Eu os encomendei há algumas semanas e eles devem chegar em breve. Eles não servem para nada, mas acho que Avante sai da língua mais agradável.

Attachments

#20 ·
QUOTE (unknown_eyes @ Apr 27 2011, 11:19 AM) index.php?act=findpost&pid=436577
Eu coloquei um emblema GLS no meu logo depois que o peguei. Encomendei no e-bay por quase nada e foi enviado da Coreia. Acho que era do modelo anterior. Desde então, retirei os emblemas Elantra e GLS da traseira do carro e estou esperando meus novos emblemas Avante e M16GDI chegarem da Coreia. Eu os encomendei algumas semanas atrás e eles devem chegar em breve. Eles não servem para nada, mas acho que Avante soa melhor.
O 'S' em 'GLS' é de uma cor diferente, ou é apenas o reflexo?

#22 ·
QUOTE (unknown_eyes @ Apr 27 2011, 01:19 PM) index.php?act=findpost&pid=436577
Eu coloquei um emblema GLS no meu pouco tempo depois de tê-lo recebido. Encomendei-o no e-bay por quase nada e foi enviado da Coreia. Acho que era do modelo anterior. Desde então, retirei os emblemas Elantra e GLS da traseira do carro e estou esperando meus novos emblemas Avante e M16GDI chegarem da Coreia. Encomendei-os há algumas semanas e eles devem chegar em breve. Eles não servem para nada, mas acho que Avante soa melhor.
Vou remover os emblemas do meu, mas posso pegar o emblema 'Avante' no futuro. Eu vi em um Elantra branco e ficou bom. Você conseguiu no Ebay?

#25 ·
[QUOTE (mailboxmw @ Apr 27 2011, 10:07 AM) index.php?act=findpost&pid=436474
Sem emblemas na noite passada durante uma calmaria dos tornados aqui no Arkansas! Muito, muito simples. Não aqueci nada. Na verdade, o carro estava molhado e frio. Usei fio dental para remover as letras. Qualquer adesivo simplesmente saiu. Em seguida, usei Goo Gone para limpar o resíduo, dei algumas passadas rápidas e PERFEIÇÃO. Removi os emblemas Elantra e Limited.

O carro está ótimo. Você imprimiria as palavras FOTO DE CASAMENTO em suas fotos de casamento? Por que imprimir Elantra em seu carro? Para os puristas da Elantra, Elantra ainda está impresso na parte superior da prateleira do para-choque, perto do porta-malas. Claro, também deixei o logotipo H.
Você está bem no Arkansas? Eu vi todos os danos das tempestades nas notícias, no Alabama é o pior, eu acho. Seu Elantra está bem ;) Estou tão feliz que só temos invernos rigorosos no Canadá, raramente temos essas tempestades, um país calmo.

#26 ·
index.php?act=findpost&pid=437270
Você está bem em Arkansas? Eu vi todos os danos das tempestades nas notícias, no Alabama é o pior, eu acho. Seu Elantra está bem ;) Estou tão feliz que só temos invernos rigorosos no Canadá, raramente temos essas tempestades, um país calmo.
Estamos bem. As notícias nacionais sobre o tornado de Vilonia começaram a cerca de 15 milhas de mim. O tornado que atingiu nossa base aérea começou a 2 quarteirões de mim. Não foi muito grande, mas ainda bem que eu tinha puxado o carro para a garagem com todos os galhos e granizo.